VERÃO TEATRAL 2017

5ª edição do Verão Teatral começa em fevereiro

Programação reúne apresentações de peças de teatro, exibição de documentário e leitura dramática

Chegou a estação mais quente do ano e com ela a quinta edição do Verão Teatral, promovido pela Associação Joinvilense de Teatro (Ajote). A programação, que inicia dia 10 de fevereiro e segue até o dia 26 de março, reúne 12 atrações entre peças de teatro, exibição de documentário e leitura dramática.

Além de espetáculos já apresentados na cidade (veja programação abaixo), destaque para os grupos Teatro em Trâmite, de Florianópolis, que abre a programação com a peça A Luva e a Pedra, e Cia Andante Produções Artísticas, de Canelinha, que encerra o Verão Teatral com o espetáculo (Des)pertencimento.

As apresentações ocorrem de sexta-feira a domingo, todas no Galpão do Ajote – anexo à Cidadela Cultura Antarctica. Neste ano, participam nove espetáculos joinvilenses, mais um de Florianópolis e outro de Canelinha, além da pré-estreia nacional do documentário Para além dos Seios.

“Proporcionar mais uma edição do Verão Teatral busca representar e auto afirmar a  produção cultural da cidade nesses meses de fevereiro e março. Oportunizar a cidade no ver e sentir o teatro, prestigiando a arte local e os convidados do Estado de SC.”, diz Samira Sinara, presidente da Associação.

Criado para movimentar a cena cultural da cidade nos primeiros meses do ano, o Verão Teatral é, junto com a Cena – Mostra de Teatro, um dos principais eventos da Associação Joinvilense de Teatro.

Mais informações no www.teatroemjoinville.com.br e descontos especiais para quem comprar ingresso antecipado no siteenjoyevents.com.br ou no Capitão Space.